sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Esmalte - Colorama Compartilha!

Ola meu povo, como vocês estão?

Espero que bem!!


Vou  mostrar um esmalte que me surpreendeu muito.
Por que?


Não sou fã de esmalte cintilante, porém a cor desse esmalte me chamou muito atenção. No vidrinho a cor fica concentrada aparentando que a cobertura, em uma unica aplicação, vai ficar OTEMA ... #snq
Chegando em casa, abri o esmalte e fiz um teste ... que tristeza, pois é muito ralinho e logo pensei ... Vou ter que passar 238 vezes para cobrir direitinho. 

Guardei o esmalte e esqueci.
Passam se os dias ....

Resolvi usar o bendito ... passei 3 vezes para cobertura ficar "ok" e A D O R E I  a cor do esmalte.

Valeu a pena!!!


Vocês já usaram???







6 comentários:

  1. Esses brilhinhos deram uma profundidade muito bonita nesse esmalte. Eu mesma uso poucos esmaltes assim, mas esse eu usaria tranquilamente!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo né? Adooooreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o azul muito bonito, eu usaria com certeza. bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, amo azul !

    Beeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não compro esmaltes da marca porque não duram nas minhas unhas e são caros, mas essa cor é linda.
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir