quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cuidando do Corpinho . . . Celulite

Olááá pessoas, tudo bem??

Espero que sim.


Celulite ... uma palavra tão pequena mas que causa tanta tristeza em nossas vidas.


Quando vejo as minhas celulites eu tenho vontade de fazer isso que está na foto (rsssssss)




Hoje no mercado há muitas maneiras de tratar a celulite, assim como os métodos são variados os valores também . . .


Como não está fácil para ninguém, precisamos encontrar métodos "caseiros" ou mais em conta de "amenizar" esse mau chamado celulite.


A imagem a seguir é para nos ajudar a entender o que acontece de baixo da nossa pele para resultar em algo tão feio na superfície:




Eu cheguei a conclusão que é algo de dentro para fora, então resolvi comprar Rennovee Cellulisolution são capsulas que auxiliam na redução das celulites (claro que ele não vai fazer milagre sozinho)




Necessário consumir 4 capsulas 2 antes do almoço e 2 antes do jantar.

Nessa caixa que comprei vem 120 capsulas, paguei R$ 89,85.
Faz pouco tempo que comecei a tomar (vamos esperar o resultado).

Se encontramos um produto que vai "tratar" de dentro para fora, precisamos encontrar algo que ajude a tratar de fora para dentro.


Que tal uma auto massagem????


Com auxilio de um creme especifico para celulite e o massageador de madeira (o meu é uma joaninha rss) você pode fazer uma auto massagem nas regiões que precisa. 

Algumas Massagens:



Necessário ressaltar que nada disso fara diferença significativa se não houve mudança na alimentação e consumo de água, MUITA água.


Pois como eu disse anteriormente, não está fácil pra ninguém. Até as celebridades estão com as celulites a flor da pele ... Afinal são gente como agente, né?



Bora eliminar essas marditas.

5 comentários:

  1. Acho completamente normal termos celulite. Isso não é uma coisa que me incomoda tanto rs. Mas se podemos melhorar, por que não, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir