quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Esmalte - Azurra

Oi meninas tudo bem???

Amanha e' seeeeexta ... Uhuuul ... rsrsrs

Eu acho que todas sebem que tenho uma irma, e a maioria das unhas que sao postadas no blog e' dela ...

Ela e' a Lilian e eu sou a Liliane

Essas daqui sao as minhas unhas, que voces vao ver muito por aqui rssss

Quando vi essa cor de esmalte fiquei enlouquecida, por que e' muito lindo esse azul.

Passei 2 camadas ... porem esse esmalte e' bem cremoso ...

Gostaram meninas??



8 comentários:

  1. linda cor, adoro um azul

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Azul divo, amei a esmaltada, amo azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo! Esmalte azul é tudo de bom!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, super linda.
    Me lembrou a cor do frio na barriga da hits =D
    Bjos!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia, como esta

    Obrigada pela visita, com certeza vou retribuir ... grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Lilian e Liliane! Maneiro! Vcs tem que diferença de idade?
    Linda essa cor!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda tudo bem, Obrigada pela Visita...

    Que bom que gostou ....

    Sao 4 anos de diferenca...

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir