domingo, 3 de fevereiro de 2013

LUTO

Gente, nem sei se deu tempo de vocês lerem o post anterior, que eu pedia para vcs rezarem pela minha bb, pois é, infelizmente, não precisa mais...
Ela foi pro céu hoje, virou estrelinha umas 11h.
Não sei quando voltarei escrever no blog, tô muito triste.
Ela nasceu dia 07/01 e partiu hoje 03/02.
O nome da anjinha era MEG. Em tão poucos dias só nos trouxe alegrias. 
Vejam como ela era linda.









MEG,
Vamos guardá-la em nosso corações 
As lembranças jamais mudarão 
Agora que partiu e quando saudades sentirmos 
Estará sempre em nossos corações. 

Filhinha, papai e mamãe te ama muito. 
Nunca te esqueceremos. 
Por que você foi embora tão rápido?????


23 comentários:

  1. Amiga,
    Que triste isso!! Também fiquei muito triste aqui :S não gosto de ver essas fofurinhas sofrendo.Eu também passei por uma situação assim a um tempo atrás com um filhotinho, o veterinário disse que não tinha salvação :(
    Mas tenha certeza que São Francisco de Assis já recebeu a Meg de braços abertos, para a felicidade eterna.
    Fica com Deus!!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Sah, melhor ela ter ido que ficado aki sofrendo. Mas dói tanto, sabe?
      Obrigada pelas palavras.
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa, como eu fiquei triste agora. Sinto muito!
    Sei como dói perder algum bichinho que amamos, já perdi dois cachorrinhos, uma foi assim, bem rápido, viveu pouquinho, e outro morreu de velhice. A gente se sente tão incapaz né? Foi assim que eu escolhi seguir a profissão de veterinária, para saber como salvar meus animais e de outras pessoas!
    Enterre ela, tá? Não jogue por aí não... Era uma vida!
    Que Deus conforte teu coração e quando você estiver melhor adota outro animalzinho... Eles precisam!

    Beijos flor
    Fica bem!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enterrei ela aqui no meu quintal, bem pertinho de mim. Ela merecia toda essa consideração.
      Obrigada pelas palavras.
      Não vu adotar mais nenhum, porque ainda tenho 14 pra cuidar.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá querida!
    Fiquei muito triste com a notícia. Porque animais pra mim são como filhos..pena que ela já se foi. Mas acredito que ela tenha feito sua parte aqui na terra..afinal, animais se vão cedo porque já nascem sabendo a amar e perdoar, diferente dos seres humanos.
    Espero que vc fique melhor o mais rápido possível, do céu ela também estará olhando para você. Tenho certeza!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Poxa me bateu triste aqui :(
    Um ser tão lindinho ir tão cedo.
    Agora não rezamos mas pela saúde dela mas sim para que ela descanse em paz,e muito mais ainda por você pra que Deus conforte seu coração,pois perder um bichinho dói muito mesmo,pois eles fazem parte da vida da gente da nossa família.
    Fiquem com Deus
    bjas

    ResponderExcluir
  5. :(:(:(. Poxa que triste. Dói muito :'( , nem sei o que falar, só espero que fique bem. bjsss
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que triste, muita força amiga!
    Não tem palavras que iram tirar sua dor!
    Desejo que tudo fique bem logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Sei exatamente o que você está passando
    A pouco de um mês minha bebê também se foi, e uma semana depois o irmãozinho dela também.
    Ambos nasceram com uma doença
    Foi muito triste
    Mas pense de uma outra forma, talvez pode ter sido melhor para ela =/
    Vi suas postagens anteriores e amei aqui, estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Ooown, q pena q ele n resistiu! Era tão lindo! =(
    Mas com certeza ele ta no céu dos gatinhos fofos, se divertindo! Aproveita os outros lindinhos q vc tem em casa, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que dor, querida! Também já perdi 2 gatinhos, sei bem como é! Só o tempo pra amenizar. Mas não esqueça de que os outros 14 gatinhos necessitam dos seus cuidados!
    Melhoras e volta logo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos, Lilian!! É horrível a dor de perder um bichinho de estimação... Minha gatinha sumiu no ano passado e chorei demais! Que você possa superar isso com força e cuidar dos outros pequenos! Um beijo e força!!

    ResponderExcluir
  11. Ahh que pena flor :? isso dói tanto.. eu sei...
    Fiquei triste também, ela era uma fofura...
    Espero que vc fique bem logo..
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMG... ela era um anjinho e voltou para o lado do pai!!!
    Que Deus conforte seu coração!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah tadinha da gatinha, agora está no céu dos gatos.
    Que vc fique bem!
    bjoo

    Tiemi

    ResponderExcluir
  14. Oh lindona! Infelizmente essa é a lei da vida. É triste mas Deus abençoe que você continue, afinal você tem outras belezuras para poder tomar conta e dar muito amor e carinho viu.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Ahh sinto muito, ela era muito fofa! Força flor!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. Muito fofa a gatinha!! Tenha força, logo tudo vai melhorar!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Poxa Lilian que situação dificil,
    Sei que nessa hr não tem palavra certa
    que console.
    Mas força flor....

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu sei bem o que vc esta sentido, minha gatinha também morreu a 2 anos atras e eu chorei muitooo...
    mais fica tranquila, seja aonde elas estiver ela vai estar bem...

    http://coisasdegarotasbyquel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai gente que lindinha!! Que tristeza... eu sinto muito pela sua perda!! Mas fica bem tá??? Certeza que ela vai estar com vc sempre!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, não fica assim, as vezes um anjinho passa pela nossa vida, cumprida a sua missão ele volta para o céu... a providência divina é sábia e nada na vida ocorre sem uma razão.
    Fica bem e quero te ver aqui! não pode nos abandonar :(

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  21. Que pena ela era tão linda e fofa ^^ não fica assim ela deve estar num lugar bem melhor agora .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir