sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esmaltes - Mata Atlantica

Bom Dia Lindas!
Não tive como postar ontem, mas vamos lá.
Hoje é sexta-feira e creio que todas se animam rsrs.

O esmalte de hoje é o Mata Atlantica (Guga) encontrei essa marca lá no Armarinhos Fernando. Qdo vi já peguei uns 4 esmaltes rs. Paguei R$ 1,40. Como vcs podem ver ele é um verde bonitão e em um shimmer dourado que consegui captar pouco nas fotos, mas dá pra ver que ele não é um cremoso comum. Só achei estranho na embalagem estar escrito cintilante... Enfim, fácil de esmaltar, não escorre para as cutículas, não mancha, cobriu bem com 2 camadas, e usei TC.







Na foto acima deu pra ver bem o shimmer no vidro, vcs devem estar pensando que é pouco, porém o que aparece no vidrinho aparece nas unhas, o que é ótimo. Minha nota para a marca Guga é 10. Bom, Bonito e Barato.





Para não ficar somente o esmalte, carimbei essas florinhas e tbm para tirar a teia das minhas plaquinhas, né? rs
O que vocês acharam?






27 comentários:

  1. Que verde lindo,realmente dá pra ver o shimmer dourado nele.Pena aqui não encontrar a marca.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma cor bem bonita, e com um shimmer dourado que faz total diferença né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindão esse Guga, eu tenho mas ainda não saiu da imensa fila!
    Adorei esse shimer dourado!
    Gostei das carimbadas, preciso também tirar a teia das minhas plaquinhas e começar a carimbar!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. LINDÍSSIMAS AMEI A COR E O CARIMBO
    LINDAS UNHAS
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte amei.
    As florzinhas são fofas!!

    Beijinhos
    Bom Final de Semana
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Aii, ficou lindo, lindoo, adorei..
    Muito bonito o tom de verde e o desenho tbm...

    Bjus! yasmimpink.blogspot.com

    Quer ter mais visitas, xomentários e seguidores? Venha participar do nosso grupo no facebook, você irá adorar..http://www.facebook.com/groups/453035954744855/?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que esmalte super em conta! E a cor é linda! Quem dera se todos tivessem esse preço rs! Adorei a carimbada, super delicada, perfeita!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte, Lilian. E o precinho dele :O Muuuito bom. Uma pena que não encontro esmaltes Guga por aqui, mimimimimi.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Lilian, não sei se você sabe, mas eu não sou muito fã da tonalidade verde em minhas unhas. Só que o engraçado que essa semana é o sgundo verde que eu vejo (1 foi no blog Belezura de Unha) e que tenho vontade de usar. Ficou linda sua mani, e uma carimbada perfeita. E que precinho mega camarada menina =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor.
    Adorei ficou perfeitonas unhas.
    A carimbada ficou super linda.
    Amo essa marca de esmalte,pena
    que não acho por aqui pra comprar.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de verdes, mas esse é muito lindo!
    É uma pena que eu não encontre os vidrinhos da Guga por aqui!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  12. Que verde lindo. Curti a carimbada nele.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  13. caramba que verdão lindo...
    adorei a carimbada tbm

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amooo os esmaltes Guga, amo o preço também HAHAH
    Lindão esse verde heim!
    Beijo

    esmalte-e-cor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor deste esmalte, perfeito.. não tenho nenhum desta marca, preciso!
    Adorei o carimbo, fiquei pensando que faz tempo que não carimbo um desenho pequeno... só tenho usado unha cheia... quero fazer também!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei, a cor é muito linda!!
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Caracaaa, babei aqui nesse esmalte...
    Preciso dar mais atenção ao Guguinhas
    Que verde maravilhoso e esse brilho dourado dele, aiii coisa linda
    E como ficou charmoso com o detalhe da carimbada
    Ameiii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Nossa que verde mais lindo esse. Adorei a carimbada!! Bjs querida.

    ResponderExcluir
  19. que esmalte mais liiindo!! :OO
    É uma pena não encontrar Guga por aqui :/
    ficou ótimo nas tuas unhas ^^
    bjs~

    http://gabis-nails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Magina se eu não Gostei né?! rs lindo o Tom, a carimbara ...suas unhas são lindas né!

    :*
    ótimo fds!
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo resultado, amei a carimbada, ficou divina.
    Maravilhoso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi quelida aquele esmalte tem que saber usar mesmo, acho que não espalhei bem
    Mas eu gostei
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. uau que lindas unhas, adorei o esmalte e a carimbada!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. aaai ficou lindoo a unha, adorei a decoração bjs


    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do Mata Atlântica. Lindíssimo esse verde, e adorei o shimmer dourado. A carimbada ficou maravilhosa também.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Também gostei do shimmer dourado, deu o toque especial ao esmalte!
    Encantada com suas esmaltações perfeitas e lindas, parabéns!!

    @BellasUnhaseCia
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei essas florzinhas...a combinação ficou super show.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir