segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Esmaltes - Desafio Nail Art (Dia 3)

Olá, como estão?
Mais uma semana...
Hoje quero fazer um agradecimento muito especial.
Obrigada a todas vocês que deixaram nos comentários palavras de carinho, palavras de ânimo, palavras de motivação, desejaram melhoras às minhas gatinhas e compartilharam experiências sobre o assunto, enfim mostraram interesse pela situação dos meus bebês. E eu tenho certeza que se vocês pudessem teriam feito muito mais.
OBRIGADA QUERIDAS PELO APOIO!
Mas hoje não trago boas notícias...
No último sábado (16/02) às 3:30h da manhã, minha Baby (de aproximadamente 8 meses de idade) virou estrelinha. A veterinária havia dito que após a doença se manisfestar, seria rápido, ela deveria ter dito fulminante. Minha Baby, não andava mais, não comia mais, não tinha reflexo, não miava, tive que colocar fraldinha nela. Só teve uma coisa positiva: ela sofreu poucos dias, isso me deixa aliviada. Melhor eu sentir a dor da saudade que ela deixou, do que te-la sofrendo aqui comigo.







Essa era minha Plin (Plincesa) Baby, linda, carinhosa, falante, charmosa com esse bigode branco. E que ontem levou com ela um pedaço do meu coração. A mamãe TE AMA DEMAIS FILHA, E JÁ ESTOU CHEIA DE SAUDADES!

O pior é que a doença é contagiosa, só passa para felinos, mas levando em conta que tenho mais 13... Estou preocupada, estou com medo. 

Como se não fosse suficiente esse fato no início do sábado, às 22h a Mia também virou estrelinha. Na hora eu fiquei aliviada, afinal há 15 dias ela já estava doente (com a mesma doença da Meg, inflamação intestinal) porém ela até apresentou melhoras, mas estava magrinha e menor que os demais filhotes. Ontem, por volta das 16:30h ela começou a ter espasmos, parecia mto angustiada, então eu dei soro, dei o remedio na mesma hora de sempre, mas ela continuava do mesmo jeito. Respirando pela boca, se debatendo, parecia agonizando mesmo. Não conseguia sair de perto dela, mas ao mesmo tempo não havia nada a fazer. É horrível nos encontrarmos sozinhos quando estamos passando mal, então queria que ela tivesse pelo menos companhia e carinho. Por fim, no mesmo dia (16/02) ela descansou. E lá se foi mais uma parte de mim. Ela dormia comigo para que eu pudesse manter a temperatura corporal dela próximo do normal. Sinto falta daquele pedacinho de gato bem pertinho de mim. 
A Mia tinha apenas 37 dias, mas para nos conquistar ela não precisou de mto tempo.



Essa era minha lolinha (loirinha) era como eu brincava com ela, coisinha gotosa. Que saudade, que saudade, que saudade meu amorzinho!!! EU TE AMO DEMAAAAAAAAAAIS.



Nessa ultima foto dá pra ver como ela estava sofrida, tadinha.



O luto pela Meg ainda nem havia terminado, e agora veio um luto em dose dupla. Não sei dizer como estou me sentindo. Apesar da casa estar com vários dos meus outros filhos maravilhosos (graças a Deus) ao mesmo tempo está vazia. 
Não me recordo de ter vivido um dia pior que esse 16/02/2013...
Perder 3 filhos, 3 amores de uma só vez é covardia.



E vamos ao assunto que nomeou o post.
Hoje mostrarei a mani que representa o terceiro dia do desafio nail art, o tema é glitter.



Usei duas camadas do Vinho Tinto (Colorama), uma camada do Pandora (Sancion Angel) base transparente com micro glitters holo, e glitters hexagonais prateados, rosa claro e rosa "neon". O pincel vem suuuuper carregado de glitter. E para finalizar uma camada de extra brilho. Foi fácil e o resultado muito lindo.







Essa princesa ao fundo é a Sky, ela vai completar 7 meses esse mês rs.


 



 

 


Essa outra princesa é a Polly (já foi apresentada aqui), irmã da Sky.






E aí, gostaram da esmaltação?
Beijos


21 comentários:

  1. Sinto muito pela sua perda! Nós que reconhecemos nossos animaizinhos como da família sentimos como se tivéssemos perdido uma pessoa. No momento não tenho nenhum, porque sou recém casada e não ficamos muito em casa, mas quando morava com a minha mãe, tinha um poodle. Ele continua com ela, ms já está mais velhinho, e fico pensando que logo ele morre :/

    Mas forças viu! :D

    Quanto ao esmalte eu amei!
    E não conhecia esse desafio!
    Amei ^^
    Beijos beijos Lilian :*

    ResponderExcluir
  2. Lilian... sinto muito por suas perdas, até chorei lendo o post :´(

    Suas unhas ficaram lindas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que triste oq aconteceu com suas gatinhas! força!!

    e a esmaltação ta linda!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que mimis mais fofinhos *-*
    Adorei o esmalte!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhas! É super triste quando o animalzinho da gente morre, eu tenho um cachorro com quase 14 anos e não consigo imaginar a minha vida sem ele.

    Me apaixonei pela sua Nail Art.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Meu sentimentos por ter perdidos seus gatinhos!
    E amei a combinação, esse glitter é perfeito, eu quero!!!!
    Já te seguindo vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, que triste perder 3 assim de uma vez. É mta dor! Não conhecia essa doença, bem devastadora, né?
    Espero q não tenha contagiado mais ninguém e que seus bb's tenham saúde.

    bjim

    ResponderExcluir
  8. Fico até sem saber o que te dizer num momento desse. Sei o quanto é duro perder alguém (pra mim os animais também são pessoas) que amamos tanto, e perder 3, um atrás do outro, deve ser devastador. Realmente sinto muito por tudo isso! Mas ao menos você pode ter um consolo, nenhuma delas continuará a sentir dor.
    E se Deus quiser, nenhum dos 13 outros terá problemas como esse. Força pra você!
    _
    Sobre a esmaltação, linda demais, né? O vermelhão é muito divo, mas o glitter é perfeito! Adorei todas a cores dele, haha
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  9. Poxa amiga que triste.
    Fico imaginando como você deve estar se sentindo.
    Não sei o que falar num momento como esse.
    Sinto muito por tudo.

    As unhas ficaram lindas, como sempre.

    Linda meu blog não se chama mais Esmaltes da Déiia,eu
    fiz uma mudanças por lá e tive que mudar o endereço também

    andreakubiki.blogspot.com

    Te espero lá..bjs

    ResponderExcluir
  10. Poxa, muito triste de saber dos seus gatinhos :'(:( .

    ResponderExcluir
  11. Que triste, espero que você fique bem logo!
    Amei as unhas, que luxo ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiiiiiiiiiii que triste...
    Nem posso ler essas coisas viu... To chorando aqui..
    mas como vc disse, ela não sofreu muito, e vc vai ter boas lembranças dessa coisinha linda =/
    Não consigo nem comentar do esmalte... Mas ficou lindo, embora não usei mais essa marca o esmalte eh lindo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Eu sinto muito pelo que aconteceu,é tão triste quando os nossos bebezinhos viram estrelinhas,vc de consolo ainda tem outros filhinhos,sei que isso não tira a dor que está sentindo,mas é bem melhor do que não ter mais nenhum filhinho com vc.
    O esmalte él indo,mas por conta da confusão toda com a marca,nem curto.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Flor, sinto muito pelos gatinhos. Eu tenho duas e se algo acontecesse com elas, bem nem quero pensar.
    Mas tu tens outros amados que vão te ajudar a superar. E eles sempre sabem quando a gente não tá bem e eles vem dar carinho.
    Falando de coisas boas, adorei a tua mani, ficou linda.
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  15. Puxa, Lilian, que pena!! Uma tragédia! Meus sinceros sentimentos para você! E que você possa ter força para cuidar dos outros e que eles possam crescer fortes e saudáveis! Também tenho gatinhos (2) e os amo muito!!

    ResponderExcluir
  16. Que tragédia, como disse a menina do comentário a cima! Só de imaginar perder a minha coelha sofro, imagina voce que perdeu três filhos =/
    Mas, mudando de assunto... a esmaltação ficou maravilhosa, amei o glitter.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lilian, nossa fico muito triste por vc, eu tenho um cachorrinho e ele é meu filho, e sei bem como a gente fica quando eles tem alguma doença, pois os bichinhos não falam e não sabemos o que fazer para ajudar... mesmo assim tenho certeza de que pra ela foi muito importante vc estar do lado dela!
    a esmaltação está linda!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  18. Agora é cuidar pra que os outros bichanos não se contagiem!
    A mani está linda!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  19. Poxa!!!fiquei triste agora!!!
    Mas se Deus quizer tds seu gatinhos vão seguir bem...
    Eu adorei a esmaltação como vc já viw eu acho um todo esses glitters da S.A

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Poxa querida, realmente muito triste. Mas tenha fé em Deus que a dor passa ;-)
    Eu amei esse glitter, ah menina como não amar glitter né rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Fazia tempo que não passava por aqui... puxa suas gatinhas viraram estrelinhas...que triste!Nossa vc disse que tem mais 13 gatos? E dá pra ver que trata cada um deles com muito carinho!! Que fofo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir