segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Esmaltes - Konadicure

Bom Dia Meninas, já to meio chateada que os dias de "folga" estão acabando... Isso é triste.

Essa ainda não é a mani de Ano Novo, acredita que ainda não decidi o que fazer? Mas seja o que for, amanhã postarei pra vcs.Bom, cortei as unhas, estavam muito compridas sem contar que a unha do polegar está quebrada já tem +/- um mês e eu tava prorrogando a situação. Tudo bem que não cortei exatamente onde quebrou, mas já ajuda rsrs. Ah! um outro motivo é que eu só consigo usar as placas da Konad (carimbo de unha inteira) quando as unhas estão curtas, e eu "tava a fim da Konad" rs.
Esse esmalte do post (Descolada - Passe Nati) comprei sexta-feira na Ikesaki (R$ 1,50) adoro esses valores amigos hehe. Foi fácil de esmaltar e cobriu bem com duas camadas, não brilha muito mas isso a gente resolve fácil. Gostei da cor, porque não tenho nenhuma parecida. Foi fácil de limpar os catinhos.


Como vcs podem ver, carimbei apenas duas unhas, no mindinho passei um glitter da Big Universo que minha irmã comprou e não usou. Para Carimbar usei o esmalte para Carimbo Preto e a Placa M64 da Konad. No indicador eu passei o Extra Brilho da Vefic - já vi muitas meninas falando suuuper bem e quis testar-, no polegar eu passei o Mega Brilho da Lorena, comprei depois de tanto ver a Thabata (Unhas Minha Paixão) elogiar e dizer que não vive sem rs.
Não sei se é porque foi a primeira vez que usei ambos, e isso não foi suficiente, não notei diferença. Achei que os 2 brilham bastante.




Sei que vocês devem estar se perguntando porque (raios) eu não passei extra brilho nas unhas carimbadas... rs. Simples. Toda vez que passo extra brilho sobre as unhas carimbadas, ele arrasta o desenho e fica uma m... Então prefiro logo deixar opaco, a colocar o trabalho todo a perder. Aceito dicas para que eu possa (como uma "pessoa normal" usar extra brilho sobre carimbo rs).


Gostaram da mani? Qual extra brilho vcs usam e amam?
Como passar extra brilho sobre unhas carimbadas e não arrastar o desenho? HELP!

*    *    *    *

Agradeço a todas que visitaram, seguiram, leram, participaram, comentaram, ajudando na melhoria do blog. O apoio de vocês é importantíssimo.
Desejo sucesso a todas na vida, e tbm sucesso aos blogs (que eu adoro ler hehe) que vcs continuem sendo essas artistas maravilhosas que me inspiram.
Espero poder oferecer algo melhor a vocês no próximo ano.


Beijos e ótimo 2013 a todas vocês

8 comentários:

  1. Ah eu amei demais essa mani viu Lilian. Lembrei que ultimamente não tenho carimbado muito :(
    Ah flor, feliz 2013 pra você também. Muitas e muitas bençãos ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, dá pena mesmo carimbar tão perfeito assim e o extra brilho arrastar o desenho, começo a suar toda a vez que vou passar o extra brilho rsrssr, para arrastar pouco (digo arrastar pouco, porque nem sempre acerto rsrsr) eu passo o pincel tão encharcado de extra brilho que só o produto encosta na unha, assim o pincel não arrasta o desenho. Depois me conta se melhorou um pouco. Bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a unha,adorei! Eu uso mts tc, estou sempre testando kkkkk
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Q resultado lindoo,sua unha é lindona tb.!
    Feliz 2013 pra vc.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes da Passe Nati, e adorei essa carimbada, também... é muito legal quando as unhas saem diferenciadas assim, muito lindo!

    Tenha um excelente 2013, com muita saúde, alegrias e conquistas!!!
    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian!
    Bom, adorei sua placona, morrendo de inveja!!!! kkkk
    A carimbada ficou muito linda, adorei! sabe, nunca consegui usar esta estampa da konad, sempre fica faltando uma tirinha, ou fica toda torta! rs!
    Como TC eu uso um que seja bemmmm liquido e quando eu passo eu carrego o pincel e não fico passando muito por cima, passo uma vez e deu! assim não arrasta a imagem, na maioria das vezes. Gosto da marca ideal (não engrossa depois de aberto o vidrinho).
    Mas passei aqui para dizer que adorei conhecer o blog de vcs! adoro suas unhas e muito obrigada pelos recados e carinho!
    Desejo um 2013 cheio de realização, muito sucesso, amor e união!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!
    Adorei essa carimbada, ficou realmente muito linda!!!
    Olha eu já usei o da Vefic também, mas amo meu roxinho da Lorena hahahaha
    Olha quando eu passo ele, não arrasta o desenho, mas passo bem carregado o pincel...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir