segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmaltes - Testando os Flocados

Vamos testar os flocados. Eles são aqueles esmaltes que tem cobertura com flocos irregulares conferindo nuances diferentes ao esmalte conforme a alteração do foco de luz.



Não sei porque, mas tive a infeliz ideia de passar uma camada do Ártemis (Passe Nati) em cada unha antes de usar a cobertura flocada. Nada contra o Ártemis (Passe Nati), a cor é linda e ele de uma qualidade maravilhosa. Infeliz ideia porque deveria ter passado um esmalte preto, assim creio que a visualização seria melhor. Não me perguntem o que houve rsrsrs. Fiquei com preguiça de testar novamente sobre o esmalte preto, quem sabe um outro dia.
Da esquerda para a direita, são eles:

* Odalisca (Colorama);
* Melindrosa (Colorama);
* Flamenco Flocado (Hits);
* Fox Trote Flocado (Hits);
* Cobertura Encantada (Risque);
* Ártemis (Passe Nati).

Somente pela embalagem dá pra notar tamanha semelhança entre Odalisca (Colorama) e Cobertura Encantada (Risque). Não sei se na foto deles já nas unhas vocês conseguem perceber, mas o Cobertura Encantada (Risque) deixa mais flocos nas unhas, porém em termos de cor são iguais.


Tá meninas, eu sei que estou falando aqui de flocados, porém teve um probleminha. Depois que eu já tinha editado as fotos dos testes de esmaltes com glitters, achei um perdido no meio dos meus poucos esmaltes hahaha. Não quis deixar de mostra-lo a vocês, então ele ficou aqui mesmo no meio dos flocados rs.
E são eles:

* Glitter Sublime (Impala);
* Cobertura Flocada (Impala);
* Reflexos Azulados (Colorama);
* Ártemis (Passe Nati).

O que acharam? Quais os flocados que vocês tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário