segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmaltes - Ombré Nails - Participação de Andreza Vesari

Oi meninas, como vocês estão?
E a coleção de esmaltes, só crescendo? hahahaha
A minha sim, minha irmã Liliane me disse ontem, "Lilian, você tem que parar de comprar esmaltes rs".
Mas agora é vício mesmo.
Bom, ter minha irmã que compartilha desse grande gosto por esmaltes é ótimo, mas geralmente só conseguimos nos ver nos fins de semanas devido horários bem diferentes.
Mas a pouco aconteceu algo beeem legal. No meu trabalho, exatamente na cadeira ao lado está uma pessoa que também adooora esmaltes hehehe, nem to amando poder falar sempre dessas (f)utilidades diariamente rs. Quem é ela?
Essa bonita aí embaixo.


Andreza Vesari, 20 anos.  Só parece séria na foto, né? hahahaha
Esmalte básico? Ela tá fora rs. Estudante de Química. 
Quem disse que pessoas inteligentes não podem ser vaidosas?
Espero mais fotos das suas Nail Arts, ok?



Ela usou Azul Celeste (Colorama) e Água Fresca (Impala). 



Para fazer o efeito Ombré ela usou a famosa esponja de lavar louça, e finalizou com o Ultra Brilho (Risque).
As unhas dela ficaram lindas, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário