domingo, 18 de outubro de 2015

Cereja Clean - Fita Liquida

Oláá Meninas, como tem passado?

Hoje trago uma novidade.

Não sei quantas passam pelo mesmos problema que eu quando vai esmaltar, borra a lateral, borra a cutícula e depois para limpar, dependendo da cor do esmalte, é uma dificuldade.

Em alguns blogs estrangeiros vi as meninas usando um produto nas cutículas que você pode borrar quanto for, após esmaltar as unhas é só remover o produto já seco e PRONTO, cutículas sem esmaltes.

Encontrei o TAL produto (Cereja Clean - Fita Liquida) e funciona meeeeeesmo.

Eu paguei R$ 11,50.

Ele tem um cheirinho muito gostoso.

Passo a Passo:
1° Passe 2 vezes o produto em volta das unhas (cutículas e laterais)
2° Espere seca (seca rapidinho)
3° Esmalte suas unhas sem medo de ser feliz
4° Remova o produto (parece cola seca) o borrado vai sair junto com o produto


Vejam abaixo:





Gostaram meninas????

8 comentários:

  1. Adorei o post, ainda não conhecia o produto. Ah, já estou seguindo o blog, se puder dar uma passadinha no meu..
    Beijos!

    dicasju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Obrigada pela visita ... com certeza vou visitar o seu blog ...

      Apareça mais vezes


      Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto, mas por R$25. Achei um absurdo!
    Eu uso látex artesanal mesmo, que é bem mais em conta. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em comprar, mas como sou uma pessoa *sensível* (não diria fresca, mas a probabilidade de dar B.O. depois do uso de alguns produtos é grande rs) estou adiando :( Mas que ele ajuda horrores, ajuda!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  4. Adoro um Peel Off, sempre ajudando a não fazer uma lambança nos dedos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ola onde encontro esse produto?

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei, mais achei que fica uma camada tão fininha, passo até duas pra ve se melhora, outra coisa parece que ele nunca seca totalmente, quando se passa o dedo por cima sinto colando, será normal??!!! Paguei em torno de 7,00, agora já na embalagem nova!!! Mais é bom!

    ResponderExcluir
  7. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir