domingo, 12 de abril de 2015

Mudança de Hábito #1

Olá como têm passado?
Vamos começar a semana um pouco diferente?
Pois a BELEZA não se resume apenas em unhas bonitas e bem trabalhas.
É preciso cuidar de tudo em nós para que a beleza mantenha se irradiante (tanto externa como interna).

As vezes é bom mudar os hábitos e criar novos e BONS hábitos.
Não adianta ser apenas novos hábitos é preciso que seja bons.
Navegando pela internet me deparei com um post de um livro que me fez refletir muito e com certeza quero comprá-lo, pois fiquei muito curiosa em saber como o assunto é abordado.
Titulo do Livro: “Pare de Reclamar e concentre-se nas coisas Boas – Will Bowen”


Será que precisamos de um livro para aprender a deixar de reclamar?
Será que isso é possível?
Será que temos mais motivos para reclamar do que agradecer?
Será que temos mais motivos para reclamar do que ver as coisas com outros olhos e absorver o que há de bom?

Muitas perguntas passaram por minha cabeça quanto vi a capa desse livro, a partir daquele momento me dei contato de como EU reclamo, murmuro e nada tenho feito para mudar esse péssimo habito que me acompanha há anos.
Faça uma auto avaliação ...

Claro que todos têm problemas e só nós sabemos o grau de dificuldades que passamos.

Mas será que não estamos gastando muito tempo, muita energia só reclamando, murmurando, vendo o lado negativo das coisas?

Talvez devamos canalizar essa enérgica para ver as coisas boas da vida.
A partir de hoje quero deixar velhos hábitos para trás, hábitos que não me somaram nada, apenas subtraíram.

Quero trocar as reclamações por pensamentos positivos.

Quero dar mais tempo as coisas boas da vida.
Esse será o meu desafio da semana ... E vocês ?
Ótima Semana e Mega Beijo!!


6 comentários:

  1. mt bacana esse pensamento, eu msm preciso me policiar para nao reclamar tanto e com certeza as coisas vao começar a fluir melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post adore realmente temos que focar nas coisas boas!!!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , preciso reclamar menos =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. muito bom o post! as vezes a gente reclama tanto sem motivo e ao nosso redor tem pessoas que estao passando por momentos piores que os nossos e estão lá sorrindo! pra refletir ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo post, precisamos lembrar de não reclamar de tudo ne
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei desta dica do livro e vou procurar dele por aqui onde moro. Beijos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir