domingo, 19 de outubro de 2014

Peliculas


Gostaria de dar um abraço em quem inventou essas películas ...

É muito legal e sempre tem desenhos diferentes ...

Gosto muito...

Porém tem um detalhe que acontece com frequência comigo.

Quando eu coloco a película e passo a base por cima muitas delas solam uma tintinha do desenho e acaba manchando a unha.

Nada é perfeito.

Essas películas eu comprei semana passada.

Estava eu em uma perfumaria vendo esmaltes, quando vejo 2 caixas cheias de películas ... Adivinhem o que aconteceu rsrsrs

Estou muito Animada para usá-las


E vocês meninas, qual a opinião sobre as películas







10 comentários:

  1. Ah, eu gosto muito, é uma opção a mais na hora de esmaltar...mas eu só gosto em Filha Única ou Gêmeas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ... só uso assim ... Outra p não tenho paciência de colocar me todas as unhas rsss... Beijos

      Excluir
  2. Gosto muito de películas, são práticas e duram muito nas unhas.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu duvidava muito em relação a durabilidade, mas me surpreendeu ... Grande beijo

      Excluir
  3. Adoro usar películas ficam um charme e são lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro, é super pratico!
    Comigo só arrasta a cor quando eu uso TC (o roxinho) se eu uso base mesmo não solta não!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir