quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esmaltes - Glitter + Holo

Olá meninas, como foram de carnaval?
Eu fiquei em casa, queria ter postado diariamente mas não deu.
A Mia está muito frágil, e mais 2 filhotinhos estão com o mesmo problema. To pirando com isso.
Continuo dando medicação, mantendo aquecida, dando soro, água de côco, probiótico, enfim, fazendo tudo possível. Continuem torcendo e rezando, por eles, por favor! Está ajudando demais, obrigada!!! 

A mani que vou mostrar hoje eu fiz já tem uns dias.








Vejam como esse glitter brilha...






No anelar usei duas camadas de Lucena (Hits), isso mesmo, usei uma base branca antes do holográfico Psicodélica (Jade), do holo usei quatro camadas sobre o branco.
Nas demais unhas, passei duas camadas de Samantha (Rivka) que é holográfico, mas como achei ele sem graça no dia, terminei passando uma camada do glitter Expression of Night (Top Beauty). Para finalizar passei uma camada de Extra Brilho sobre as unhas com glitter.
O que acharam do resultado?
Eu amei o resultado do holo da Jade sobre o branco.

Beijos


20 comentários:

  1. Realmente o Jade ficou perfeito sobre esse branco...
    Amei a combinação!!
    Unhas lindas ;)

    Beeijo

    http://detalhenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q ódio de esmalte q precisa de 3 ou 4 camadas! N tenho paciência! Mas ficou mto legal a esmaltação, cheia e brilho!
    Melhoras pros seus bichinhos! Beijos!

    http://myposhpolish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação, mas acho que não entendi bem, vc usou 2 camadas de branco mais 4 de holo??? ou 2 de holo? menina, que trabalhão... mas ficou lindo o efeito!
    Queria ter visto como ficava o rivka sem o glitter! só vi os holos da marca no blog da Antonia e achei bem bonito! os glitters da TB estão mesmo lindos, puro brilho!
    Fico muito triste pelos filhotinhos, vc sabe o que houve?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Lilian que é isso garota? arrasou na mani, coisa mais lindaaa
    amei o glitter sobre o samantha.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaah ficooooooooooooooooou mtmtmmttttmtmo lindaaaaaaaaa as tuas unhas.. amei amei amei.. seguindo aquii UPPPP http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas unhas, lindas ;D
    Que filha única mais maravilhosa!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina nunca tinha pensado em usar o Psicodélica por cima de um esmalte branco.
    Vou fazer agora mesmo, quero ver de pertinho como fica!!!
    Adorei a mani arrasou como sempre.

    bjooooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que luxo... estou babando!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Unhas lindissimas, como sou eu mesma que faço as minha sempre estou em busca de novidades, amei seu blog.

    Beijinhos e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Lily, eu sempre tenho vontade de deixar aqui uma frase de apoio ou coisa assim sobre a Mia e os filhotinhos dela, mas sempre que eu começo a escrever eu lembro de uma gatinha que eu tive, a Crystal, e que aconteceu a mesma coisa. Daí acabo ficando meio assim e não escrevo nada. Mas eu quero que você saiba que eu to aqui rezando por ela e pelos babies, viu?
    Agora sobre a mani, não consegui parar de olhar praquele Jade. Holográfico hipnótico, meu Deus!
    Beijinhos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei tb o efeito do Jade sobre o branco!! Perfeito!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa combinação.
    Ficou muito linda.
    Beijo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes da Jade são lindooos, adorei a sua combinação. Tadinha da Mia, se a minha coelha Bebel ficasse doentinha, também ficaria louca.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sua esmaltação ficou linda!!! Sou louca pelo Samantha...
    Ah, seus filhotinhos estão sempre em minhas orações...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Aí que luxo, amei essa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Uau! À primeira vista, achei que fosse o Splendor, 5D da Ellen Gold, mas a combinação ficou muito linda!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga....força que Deus está cuidando dos seus bichinhos...eles vão resistir com certeza :)
    Ameiiiiiiii essa combinação.Esse branco na filha única ficou perfeito.
    Arrasou!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  18. Nossa, mas que perfeição em amiga!
    AMEI muito , de verdade parabéns !
    Achei o blog por acaso, aqui vou sempre estar viu?!
    Se puder nos fazer uma visitinha , olhar nossos posts , ficarei muito feliz OK?
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  19. que perfeição
    que mão DIVA!!!
    adorei a combinação!
    BjOs de Nana =*
    Nana Pinho Em Cores
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação, ficou muito bonito!
    Beijos!

    http://esmaltebonito.com/

    ResponderExcluir