quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esmaltes - Tape Nails

Olá meninas, como estão?

Tape nails, é uma nail art feita com fita adesiva. Então, ela abrange tudo que você conseguir fazer com a tal fita.
Eu fiz uma coisa bem básica, mas até que ficou legal se desconsiderarmos os infinitos borrões (arghh).
Pois bem, passei duas camadas de Azul Celeste (Colorama) que ficou assim.


Coloquei as fitas em cada dedo, da maneira desejada.


Após as fitas já posicionadas nas unhas, passei uma camada de Abraça (Ludurana) na parte que ficou a mostra. Quando retirei as fitas, ficou assim.


Para finalizar posicionei novamente as fitas, de maneira que ficasse somente uma pontinha exposta na diagonal, e usei Azul Hortênsia (Risque).
E o resultado desse trelelê todo foi:




E aí flores, o que acharam? Eu gostei olhando de longe. Porque de perto vejo os defeitos, e me dá vontade de tirar tudo e gritar (rsrs).
É isso. O que vocês acharam?
Já fizeram tape nails?
Beijos

20 comentários:

  1. ‎Bom dia amore
    obrigada por seu recadinho
    fico muito feliz com sua visita
    eu amei o azul que vc usou como base, e a forma de decorar ficou linda!
    parabéns!!
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    1.000 beijos
    e ótima quarta-feira♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse trelelê.... essas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficaram lindas, adorei as tonalidades de azuis.
    Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito lindas!!!Amei esta técnica,super prática.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram super divas!!!
    Adorei a combinação de cores, com certeza
    vou tentar fazer *---*
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei!!!
    Super combinou as cores!!!
    To babando adoro azul!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei,ficou .lindão!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Qué lindas uñas! Adoro el azul para manicuras... :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, obrigada pela dica, as suas unhas ficaram muito bonitas.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou mega fofo!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo ficou!!!
    Sempre quis fazer tape mani, mas infelizmente não acho a fita adesiva certo pra isso. Uma vez tentei fazer, mas na hora de retirar a fita ela estragava todo o esmalte com a cola que ficava na unha :/
    A que você usou faz isso? Fica com marcas de cola na unha?
    Beijos e já estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  12. Ficou show! esse degradê de azul ta lindo demais!!!!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga, primeiramente deixa eu falar dessa zunhas.. rsrs Que coisa mais linda, tamanho, tudo...
    Agora a tape nail, ficou mais que perfeita, adorei as cores que usou!!!
    Arrasou amiga!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, tudo bem?
    Eu amei o trabalho, ficou perfeito o acabamento. Não tira não hein!!! kkkk
    Eu nunca fiz nesse estilo, também nem tenho dom pra fazer isso,kkk mas ficou linda a combinação de azuis.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  15. Achei linda esta nail!
    E gostei bastante de como você fez, ainda estou começando e aprender é sempre bom kk
    Já estou te seguindo!
    Beijos!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito show! Adorei o resultado final! Também fico muito agoniada se vejo defeitinhos nas minhas unhas. Dá um desespero XD Mas ficou lindooo!
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tape nails é uma coisa que acho linda, e quando as cores usadas são azuis, eu fico completamente apaixonada <3
    Achei a tua linda, e não vi nenhum defeito u.u Deixe de coisa!
    Já fiz uma com esmaltes azuis também, mas usei aquelas tesouras artísticas, sabe? E terminei criando o efeito de ondas.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  18. Ahh flor a tape nails ficou linda nesses tons de azul, ficou mesmo linda...quem me dera ter um unhão assim...

    bjinhos
    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  19. Excellent way of describing, and fastidious post to get information on the topic of my presentation
    topic, which i am going to convey in academy.

    Also visit my blog post: new cellulite treatment

    ResponderExcluir