domingo, 11 de novembro de 2012

TAG

Meninas, tudo bem com vocês?
REcebi uma TAG da Thabata Rodrigues do blog Unhas Minha Paixão (http://nailmypassion.blogspot.com.br/).
Obrigada Thabata pelo carinho.

E pra não virar bagunça, vamos as regras:


- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas.


- Sou casada e tenho 10 gatos resgatados das ruas;
- Amo meu marido, meu cachorro e meu gatos lindos;
- Amo fazer musculação;
- Amo esmaltar as unhas;
- Amo ler e ver news na net;
- Não posso entrar numa loja de cosmetico que já quero comprar esmaltes rs;
- Minha melhor amiga é minha irmã;
- Gosto de costurar, mas ultimamente não está dando muito certo, porque os meninos (meus gatos)
ficam brincando com o tecido, aí vira festa rs;
- Sou servidor público;
- Adoro chocolate;
- Como pela foto não dá para saber exatamente, digo que tenho 1.73m de altura e peso 72Kg.

Perguntas da Thabata:


1-Qual seu hobby fora o blog? Fazer musculação
2-Uma frase: 
"Seja a mudança que você quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
3-Não sai de casa sem? 
Corretivo, para tirar olheiras rs
4-Um sonho? 
Viajar pelo mundo
5-Qual estilo de musica você mais gosta? 
Eletronica e rock
6-O que te tira do sério? 
Pessoas folgadas, que acham que são o centro do universo.
7-O que mais gosta em seu blog? 
Gosto quando entro e tem vários comentários
8-E o que menos gosta? 
Quando passo um tempão para ter uma ideia e fazer um post, e simplesmente ninguém comenta. Sniff!
9-Verificação de palavras o que acha? ( essa eu tinha que perguntar! Rsrsr). 
Acho um pé no S*** rs
10-Sua meta pra o blog. 
Nunca parei para pensar a respeito
11-Defina-se em uma palavra. 
Perfeccionista

Minhas perguntas são:
1* O que te inspirou a criar o blog?
2* Gosta de animais?
3* O que mais admira em uma pessoa?
4* Um vicio:
5* Na sua bolsa tem...
6* O que você não suporta?
7* O que gosta de fazer além de blogar?
8* Um desafio para você é...
9* Uma marca:
10* O que você mais gosta em você mesma?
11* Três qualidades suas:


2 comentários:

  1. Oi flor , muuuuuuito obrigado pela TAG , já respondi no meu blog , pode conferir =)

    Beijos

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa....amei saber das suas respostas. Minha mãe também costura e tem o mesmo problema, os gatos querem brincar com as coisas...rsssss
    Obrigada por me indicar.
    Prometo responder assim que tiver um tempinho, tenho vários selinhos e tags,rss mas respondo com certeza e te aviso tá.
    Super beijo.
    Sah Errera
    sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir