segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cabelos - Hidratação Caseira

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês uma hidratação caseira bem simples e ótima.
Antes de trazer para mostrar a vocês eu tive que testar, não é? rs


1° Coloquei em um recipiente duas colheres de chá de creme de tratamento.


2° Coloquei junto ao creme quase uma colher de sopa de óleo de azeite. Cuidado ao colocar o azeite, veja bem a quantidade que irá acrescentar ao creme, porque se você exagerar na dosagem poderá deixar os fios pesados.






Resultado:
Foto sem flash.


Foto com flash.


Eu gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou macio, com brilho e sem frizz (arrepiadinhos).
Recomendo.
Vocês já fizeram?
Qual hidratação vocês indicam?
Beijoooo

25 comentários:

  1. Adorei a dica!! E o melhor de tudo é que temos em casa os ingredientes!!!

    Seu cabelo é lindo florr!!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo a cabelo mais eu tenho uma duvida. o cabelo fica oleoso? o meu e danado para ficar oleoso, azeite nunca usei. bj!
    http://mdjmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Michele, meu cabelo é grosso e comprido. Então essa quantidade não pesou os fios. Se o cabelo for fino e mais curto indico colocar uma quantidade menos de azeite.
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei a dica,flor!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonito o cabelo,boa dica.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  5. Adorei não sabia dessa receita, estou seguindo se puder me seguir
    obrigada desde já...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, já estou seguindo!
    amei a dica do post!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok


    ResponderExcluir
  7. Flor, eu tenho a minha receitinha caseira também, mas como sou preguiçosa uso mais a hidratação mesmo sem nada na hora do banho e vamo embora.O resultado ficou lindo, você tem um cabelo de sonho. bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  8. Menina que cabelo mais lindo!!!
    Amo testar hidratações caseiras, mas essa fiquei com receito. Meu cabelo é mega oleoso, morro de medo de deixá-lo melequento kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi, o meu cabelo é meio oleoso na raiz, mas deu tudo certo rs.
      beijo

      Excluir
  9. Flor tenho medo de meu cabelo ficar mais oleoso ainda, mesmo sendo só nas pontas...
    Adorei seu cabelo ficou lindo, na verdade ele já é neh?! rsrs
    Beijos e ótima semana...
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha quem tá falando de cabelo lindo... haha
      Ai ai Thabata...
      Beijo
      Excelente semana pra vc!

      Excluir
  10. nossa linda, adorei o resultado, preciso fazer pois meu cabelo anda bastante ressecado.

    Uma otima semana!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que brilho que deu!
    Adorei a dica, estou seguindo o blog!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa seu cabelo ficou lindo demais *---*
    vou tentar fazer essa hidratação ;)
    adorei seu blog flor, já estou seguindo >.< se puder retribuir ficarei muito feliz.
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Eu já fiz essa hidratação sim, fica ótimo mesmo. Os cabelos ficam com os fios bem macios.Ótima dica.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal ter alguém que compartilha da minha opinião... hehe
      Beijo Sah

      Excluir