quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cabelo - Hidratação Kerastase

Oi flores, tudo bem com vocês?
Hoje quando acordei e vi aquela chuvinha, foi tão bom, porque tem momentos que o calor fica insuportável. Nunca fui tão fã de chuva como ultimamente.

Eu estou bem, e muito mais animada com o blog agora que vocês deixam seus comentários aqui.



Sábado, cortei as pontas do cabelo. Estavam muito ressecadas e com várias pontas duplas. Aproveitei e fiz uma hidratação de verdade (ultimamente até isso estava fazendo com pressa).
Usei shampoo e máscara de hidratação Kerastase Resistance.



Shampoo Kerastase Resistance Bain de Force 250 ml
(R$ 106,90 no site http://www.belezademulher.com.br)

O que promete: é um shampoo reconstrutor para cabelos para cabelos enfraquecidos.Sua fórmula possui o sistema Vita-Ciment Topseal que reforça o revestimento externo da fibra capilar protegendo-a.
Reestabelece a disciplina dos fios eliminando o frizz naturalmente. 
Deixa os cabelos visivelmente fortes e resistentes à quebra.


(R$ 186,00 no site http://www.belezademulher.com.br)

O que promete:
Reconstrução da matéria - Tratamento de reconstrução profunda cabelos muito danificados.
Reforço da fibra - Reparação intensa e força para a fibra capilar fragilizada devido aos repetidos processos químicos.
Proteção do Fio - Um cabelo selado e protegido contra agressões externas, com ultramaciez e brilho.


Deixou meu cabelo bem macio. Já senti quando enxaguei o shampoo. Enquanto estava com a mascara nos fios massageei bastante. O cabelo ficou hidratado, macio e brilhoso. Vejam a foto:

Na esquerda com flash, na direita sem flash. 
O que acharam?
Qual shampoo e máscara de hidratação vocês usam e recomendam?

Beijos

12 comentários:

  1. amei o brilho no cabelo, mas sou a favor de produtos que funcionem e sejam baratos!
    eu sinceramente não pago isso td em um shampoo e mascara...

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou a favor de produtos mais baratos, porém não encontro um que hidrate tanto, sabe? Eu aceito indicações Nana!
      Beijos Flor

      Excluir
  2. Seu cabelo está mega lindo!!!
    Mas nesse preço não estou podendo... rsrsrs
    Beijos flor!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O valor é chatinho mesmo, mas vale tão a pena. hehehe
      Beijos

      Excluir
  3. O cabelo ficou mto lindo! E o brilho? Eu nao tenho paciência de hidratar, nem da fazer nada, sou mega preguiçosa pra isso, mas esse produto deve ser ótimo :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você decidir fazer uma hidratação, pode apostar nesses produtos.
      Beijo Linda!

      Excluir
  4. Ficou lindo o brilho no cabelo, adorei! Lindo o corte dele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Obrigada por sua visita ao meu blog hoje. Adorei e seja sempre bem vinda.
    Seu cabelo é lindo, e Kerastase realmente faz maravilhas, pena que sejam tão caros, mas valem o custam.
    bjs

    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São caros mesmo, mas é um investimento, né?
      Adoraria que fossem beeem mais baratos rsrs.
      Beijo Lila

      Excluir
  6. sabe temo que fazer uma continha de custo e beneficio, e vendo por esse lado é investimento mesmo. Super vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Vale muito a pena, amei!
    Seu cabelo é lindo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir