domingo, 16 de setembro de 2012

Esmaltes - Marca Passe Nati

Oiii!
Sempre gostei de pintar as unhas, mas confesso que adorava usar um esmalte vermelho, então revesei por tempos a coleção dos 7 Vermelhos Capitais (Risque). Quando a Nail Art ganhou destaque, comecei ver beleza em outras cores de esmaltes. Nunca havia me arriscado em adquirir uma marca além das mais tradicionais Colorama, Risque e Impala.
Recentemente, em uma comprinha, avistei uma prateleira com esmaltes da marca Passe Nati que estavam em promoção. O valor era muito atraente rs. Então pensei, vou levar alguns para testar a qualidade e se me agradar comprarei mais. Nesse dia comprei apenas 3 unidades desta marca. A verdade? Ainda estou surpresa com a EXCELENTE qualidade do produto. Comprei mais alguns hahaha. Vou postar umas fotos para vocês.
Infelizmente nas lojas que mais frequento não encontro tanta variedade de cores desta marca. Uma pena!

Em loja física, encontrei na Sumirê de Santo Amaro (encontre uma mais próxima de você acessando www.perfumariasumire.com.br/sumire/lojas.html) e encontrei também na Ikesaki Santo Amaro (encontre uma mais próxima de você acessando www.ikesaki.com.br)



Na foto acima, passei apenas uma camada de cada cor. Ok, eu sei que a pintura está um pouco esculhambada (kkkk), mas era somente pra mostrar a qualidade dos esmaltes mesmo.



Já nas fotos acima, eu havia passado a segunda camada em cada unha. 



Aqui passei uma camada de Ultra Brilho (Risque), que está logo abaixo.



E agora, vamos ao que interessa... Os esmaltes Passe Nati usados nas fotos.


Da esquerda para direita, eles são:

* Carteado - Coleção Las Vegas;
* Olho Turco - Coleção Talismã;
* Mandala - Coleção Talismã;
* Cibele - Coleção Mythos;
* Ártemis - Coleção Mythos.

O que acharam? Vocês usariam?
Quer conhecer mais? Acesse www.afetivacosmetica.com.br/passenati

Nenhum comentário:

Postar um comentário