domingo, 22 de abril de 2012

Cabelos - Máscara Senscience



Essa máscara é algo inacreditável. Nunca imaginei que pudesse existir algo
tão milagroso desse jeito.
Essa máscara caiu como uma luva para os meus cabelos
vale cada centavo.
 Eu sempre maltratei muito os meus cabelos com tinturas.
No fim de 2011 fiz luzes no cabelo, imaginem
uma palha, pois é, era o meu cabelo.
Então um belo dia visitando alguns sites li sobre essa máscara e quase cai
para trás quando vi o valor.
Minha irmã, minha mãe e eu compramos a máscara de dividimos em 3.
Sem sombra de dúvidas foi a melhor coisa que já fiz. 

ADOOOOORO.

 Descrição: Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo. Use semanalmente no lugar do Condicionador em cabelos severamente danificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário